ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO ATUARÃO COM MAIS RIGOR NO COMBATE AO COVID-19 EM SOLEDADE


Na tarde desta quarta-feira, 24/06, órgãos de fiscalização do município, Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda; Brigada Militar, Polícia Civil e Promotoria Pública, estiveram reunidos no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, para tratarem de assuntos referentes às medidas de prevenção e enfrentamento ao COVID-19. Os órgãos fiscalizadores farão o acompanhamento, orientação e fiscalização nos ambientes de lazer, principalmente aos finais de semana, a fim de evitar aglomerações, consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, e a falta do uso da máscara.

O prefeito Cattaneo parabenizou os segmentos produtivos do município, indústria, comércio e serviços, que na sua grande maioria estão tomando as medidas corretas de enfrentamento ao Coronavírus, sendo que a preocupação maior é a falta de conscientização que se observa nos horários e locais fora do trabalho.

O promotor de justiça de Soledade, Dr. Rodrigo Louzada, entende ser muito importante intensificar a fiscalização aos finais de semana, como também reforça a importância de não relaxar na tomada de cuidados por parte dos empresários, colaboradores e clientes.

O Ten. Gilberto, disse que a Brigada Militar estará acompanhando os fiscais municipais, para que seja mantida a ordem e o cumprimento da legislação em relação ao combate do surto epidêmico do COVID-19.




Compartilhar


Notícias Relacionadas