MÉDICOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO HOSPITAL FREI CLEMENTE MANIFESTAM APOIO ÀS MEDIDAS ADOTADAS PELO PODER EXECUTIVO DE SOLEDADE NO DECRETO 12.975/2020


O Hospital de Caridade Frei Clemente, através do seu Presidente, Carlos Alberto Rocha, através do Diretor Técnico, Dr. Getúlio Vasconcellos e Clínico Dr. Juliano Machado; e pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Dr. José Carlos Rufato, e o Gabinete de Gestão de Crise para o enfrentamento da epidemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), representado pelo Secretário Municipal da Saúde, Diego Vidaletti, emitiram a presente manifestação pública:
Os abaixo assinados manifestam seu apoio às medidas adotadas pelo Poder Executivo Municipal no decreto de nº 12.975/2020, de 29 de março de 2020 (que poderá ser alterado ou revogado a qualquer momento), com o objetivo de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à Saúde Pública, a fim de evitar a disseminação pelo novo Coronavírus (COVID-19) no município de Soledade, com medidas de precaução em favor da saúde e da vida.




Compartilhar


Notícias Relacionadas